Todos os produtos do Clube do Cavalo são exclusivos e a pronta entrega.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Os pedidos realizados em nosso site são enviados em até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios à vontade do Clube do Cavalo.

Atenção:

• O prazo de entrega começa a contar após o envio do produto. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail.